Ministério Público investiga suposta fraude em demolição de creche pela Prefeitura de Sapé

O órgão fiscalizador vai notificar a Prefeitura de Sapé para se manifestar a respeito da suposta irregularidade na demolição da Creche.

O Ministério Público abriu inquérito civil para investigar suposta irregularidade na demolição de uma creche municipal pela Prefeitura de Sapé. O processo investigatório foi determinado pela promotora de justiça Simone Duarte, na edição do diário oficial desta quinta-feira (3).

A Prefeitura de Sapé demoliu a creche municipal de educação infantil Helena Pessoa de Melo Ribeiro Coutinho, localizada no bairro Agrovila.

O espaço educacional atendia crianças da comunidade, no entanto, a gestão municipal de Sapé determinou a demolição da creche. Diante dos fatos, o Ministério Público instaurou um inquérito civil para apurar supostas irregularidades.

O órgão fiscalizador vai notificar a Prefeitura de Sapé para se manifestar a respeito da suposta irregularidade na demolição da Creche.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios