Eleições: João Azevêdo quer que esquerda esteja unida para barrar bolsonarismo na Paraíba

O apelo feito tem como foco principal a grande João Pessoa, para que o crescimento do bolsonarismo seja barrado.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), defendeu, nesta sexta-feira (8), que a esquerda na Paraíba esteja unida visando as eleições de outubro. O apelo feito tem como foco principal a grande João Pessoa, para que o crescimento do bolsonarismo seja barrado. O movimento de direita deve ter candidaturas fortes em todas as cidades da região metropolitana da Capital.

“Isso é a lógica (união da esquerda). Isso é uma disputa política de espaço, de compreensão do que é política. Nossa luta é fazer com que a unidade de centro-esquerda seja mantida para que a gente não volte a ter no Brasil o que vivemos nos últimos quatro anos. Vamos discutir cada município na Paraíba”, destacou.

Após reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro, o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Marcelo Queiroga revelou, nessa quinta-feira (7), que o PL vai liderar uma frente conservadora na região metropolitana de João Pessoa. O objetivo é eleger prefeitos e vereadores, conservadores, alinhados com o projeto político de Bolsonaro para 2026.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios