Sargento Leite não descarta disputar cargo eletivo nas eleições de Mamanguape em 2024
O Sargento Leite é criador do projeto Café com Leite. Ele também é presidente da Associação dos Pais de Autistas do Vale do Mamanguape (APAVAM).
Vocacionado por segurança pública e políticas públicas na área social, Sargento Leite Fernandes, na última quinta-feira (03), com exclusividade ao programa Balanço 104 – (rádio litoral norte FM) afirmou, que não descarta disputar um cargo eletivo nas eleições 2024, em Mamanguape. O militar sinalizou que acompanhará o pré-candidato a Prefeitura pelo PSB, médico Zenóbio Rodrigues, atual prefeito em exercício.
“Não sou daqueles políticos que fica em cima do muro, a minha decisão é apoiar um político ficha limpa, que dará continuidade a gestão da prefeita Eunice. O município está em desenvolvimento e não pode parar, estou decidido a seguir esse projeto que está dando certo”, diz Leite.
Ele recebeu convite de lideranças de oposição para participar até de chapa majoritária e proporcional. Leite disse que um grupo de amigos lhe procurou para organizar um partido, para disputar a Prefeitura pela terceira via, mas agradeceu, e descartou o convite.
Se Leite decidir participar do pleito do próximo ano, será pré-candidato a uma das vagas para Câmara de Vereadores do município, pelo Republicanos, com possibilidade de conquistar uma das 13 cadeiras.
Leite não guardou segredos, e revelou que é ligado politicamente ao grupo da situação comandado pela prefeita Maria Eunice e a deputada estadual Danielle do Vale, além de ser amigo-irmão do promotor de justiça aposentado, José Rodrigues, conhecido por doutor Quequinha.
O Sargento Leite é criador do projeto Café com Leite. Ele também é presidente da Associação dos Pais de Autistas do Vale do Mamanguape (APAVAM).
Notícias do Vale PB com Chico Soares