Donos de postos desafiam fiscalizações e preço do litro da gasolina chega a R$ 6,49 no Vale do Mamanguape

Em contato com o radialista Luiz Neto, apresentador do Programa Balanço 104, a população cobra a presença do Procon Estadual da Paraíba (Procon-PB) no interior do estado

Após a Petrobras anunciar o aumento dos combustíveis, a cidade de Capim, no litoral norte, já comercializa o produto a R$ 6,49 valor praticado nesta sexta-feira (25).

Em contato com o radialista Luiz Neto, apresentador do Programa Balanço 104, a população cobra a presença do Procon Estadual da Paraíba (Procon-PB) no interior do estado e, demais órgãos de defesa do consumidor para fiscalizar os preços dos combustíveis na região.

O Código de Defesa do Consumidor não permite a prática de preços abusivos. De acordo com o art. 39, o aumento dos produtos e serviços ao consumidor não pode ocorrer de forma injusta ou excessiva.

Notícias do Vale PB 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios