Padrasto é acusado de estuprar enteada de cinco anos na Paraíba; polícia investiga o caso

As primeiras informações são que a própria criança detalhou a mãe o abuso, revelar que o homem teria forçado sexo oral.

A Polícia Civil está investigando um suposto caso de abuso sexual cometido contra uma criança de cinco anos de idade, em João Pessoa. O principal acusado do crime é o padrasto da vítima. Na noite de ontem (15) a mãe da vítima se dirigiu à central de polícia e realizou boletim de ocorrência, detalhando que o abuso teria ocorrido também na noite de ontem.

As primeiras informações são que a própria criança detalhou a mãe o abuso, revelar que o homem teria forçado sexo oral. O homem de 25 anos teria assumido a ação à mulher e logo após fugido. Moradores da região do bairro Colinas do Sul, onde ocorreu a situação, buscaram pelo acusado, porém não o encontraram.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios