Cabo Gilberto engrossa coro para população ficar em casa no 7 de Setembro: “o Brasil vive ditadura disfarçada”

Quem já havia se manifestado com a mesma opinião foi o deputado estadual Walber Virgolino (PL).

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) engrossou o coro dos parlamentares que estão incentivando os brasileiros a ficarem em casa neste feriado de 7 de Setembro. A “campanha” é para que a população não prestigie os desfiles cívicos.

“O povo brasileiro não tem o que comemorar. 7 de setembro de 1822 foi o dia da nossa independência, quando ficamos independentes de Portugal, mas agora o Brasil vive uma ditadura plena. E o pior, disfarçada de democracia”, declarou o deputado em discurso na Câmara Federal.

Ele lembrou as prisões de pessoas que participaram do ato antidemocrático do 8 de janeiro. “Tivemos deputados cassados ao arrepio da lei. Censura prévia, asilados políticos, prisões ilegais, inquéritos infindáveis, constituição sendo rasgada. Então o senhor, cidadão brasileiro, fique em casa”, enfatizou.

Quem já havia se manifestado com a mesma opinião foi o deputado estadual Walber Virgolino (PL).

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios