Comissão de Direitos da Mulher da ALPB publica nota de repúdio contra médico que agrediu ex-companheira, em JP

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba, emitiu uma nota de repúdio à violência praticada pelo médico João Paulo Casado, ex-diretor técnico do Trauminha e ex-servidor do hospital de Emergência e Trauma, contra a sua companheira, cujas imagens foram divulgadas pela imprensa na noite desse domingo (10). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a comissão presidida pela deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos), repudiou veementemente os atos cometidos pelo médico.

“A violência contra a mulher, em todas as suas formas, é inaceitável e repugnante, aumentando a preocupação desta Comissão, que vem atuando no apoio às medidas de conscientização e enfrentamento de agressões, com o firme propósito de estancar esse mal que afeta tantas mulheres na Paraíba. Assim, manifestamos nossa solidariedade a companheira violentada e esperamos que a lei seja rigorosamente cumprida”, diz trecho do comunicado emitido à imprensa.

“A Comissão de Direitos da Mulher da ALPB não deixará de se manifestar e repudiar qualquer ação que promova o desrespeito e a violência contra as mulheres”, finaliza.

Além de Danielle, a nota foi assinada pelas deputadas Dra. Jane Panta (PP), Dra. Paula (PP), Camila Toscano (PSDB), Silvia Benjamin (Republicanos), Francisca Motta (Republicanos) e Cida Ramos (PT).

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios