Pais usavam chapinha de cabelo e água quente para torturar bebê em Patos, revela polícia

O casal foi preso em flagrante em Patos, na última sexta-feira (15).

Em entrevista a TV Arapuan, nesta segunda-feira (18), o delegado Paulo Ênio, revelou que o bebê de um ano e dois meses de vida, era tortura com chapinha de cabelo, água quente e mordidas pelos pais. O casal foi preso em flagrante em Patos, na última sexta-feira (15).

A criança foi encontrada com diversos hematomas causados por queimaduras e mordidas. De acordo com as investigações, o casal é acusado de torturar a criança com mordidas e uso de água quente e chapinha de cabelo elétrica.

Os acusados provocaram diversos ferimentos na vítima. As cicatrizes e feridas foram constatadas também no rosto do bebê, além das costas, braços, barriga e pernas. O bebê passava por intenso sofrimento devido às agressões, aponta investigação.

“Na realidade são duas crianças gêmeas. Mas detectamos ferimentos e cicatrizes causadas por chapinha de cabelo elétrica e água quente na menina. As duas crianças foram encontradas abandonadas em uma casa. Após a chegada dos pais, eles foram presos em flagrante”, disse o delegado.

Foi constatado na delegacia os crimes de tortura e abandono de incapaz. Desta forma, os pais foram presos em flagrantes, em seguida, a justiça determinou a prisão preventiva. O casal está detido na penitência de Patos.

As duas crianças foram levadas para casa de familiares. O conselho tutelar e assistente sociais acompanham o atendimento das vítimas. A investigação é coordenada pelos agentes da delegacia de Patos. ClickPB.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios