Pais usavam chapinha de cabelo e água quente para torturar bebê em Patos, revela polícia
O casal foi preso em flagrante em Patos, na última sexta-feira (15).
Em entrevista a TV Arapuan, nesta segunda-feira (18), o delegado Paulo Ênio, revelou que o bebê de um ano e dois meses de vida, era tortura com chapinha de cabelo, água quente e mordidas pelos pais. O casal foi preso em flagrante em Patos, na última sexta-feira (15).
A criança foi encontrada com diversos hematomas causados por queimaduras e mordidas. De acordo com as investigações, o casal é acusado de torturar a criança com mordidas e uso de água quente e chapinha de cabelo elétrica.
Os acusados provocaram diversos ferimentos na vítima. As cicatrizes e feridas foram constatadas também no rosto do bebê, além das costas, braços, barriga e pernas. O bebê passava por intenso sofrimento devido às agressões, aponta investigação.
“Na realidade são duas crianças gêmeas. Mas detectamos ferimentos e cicatrizes causadas por chapinha de cabelo elétrica e água quente na menina. As duas crianças foram encontradas abandonadas em uma casa. Após a chegada dos pais, eles foram presos em flagrante”, disse o delegado.
Foi constatado na delegacia os crimes de tortura e abandono de incapaz. Desta forma, os pais foram presos em flagrantes, em seguida, a justiça determinou a prisão preventiva. O casal está detido na penitência de Patos.
As duas crianças foram levadas para casa de familiares. O conselho tutelar e assistente sociais acompanham o atendimento das vítimas. A investigação é coordenada pelos agentes da delegacia de Patos. ClickPB.