Condenado por feminicídio de Priscila Vanessa é solto pela Justiça

O crime aconteceu em 2016, em João Pessoa.

Após ser condenado a 16 anos de prisão pelo feminicídio da nutricionista Priscila Vanessa, Carlos Eduardo foi solto por determinação do Ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do Supremo Tribunal de Justiça (STJ). O crime aconteceu em 2016, em João Pessoa.

O ministro informou que a decisão se deve para que Carlos Eduardo responda ao crime em liberdade. ““Mantém-se a decisão singular que não conheceu do habeas corpus, por se afigurar manifestamente incabível, e concedeu parcialmente a ordem de ofício, apenas para garantir ao réu o direito de aguardar em liberdade o trânsito em julgado da condenação”

Relembre o caso

De acordo com testemunhas, durante a madrugada de 18 de julho de 2016, dia do crime, foi ouvido um barulho de tiro. Minutos depois, Carlos Eduardo saiu da casa pedindo ajuda e alegando que a esposa havia tirado a própria vida. Porém, investigações apontaram que Carlos Eduardo era o único suspeito pelo crime e que o caso não se tratava de suicídio, mas sim de homicídio.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios