Presidente do PSDB prevê retorno de Cássio Cunha Lima à política paraibana

"Acredito na volta de Cássio. As pessoas sentem falta dele", afirmou.

O presidente do PSDB na Paraíba e deputado estadual Fábio Ramalho fez uma previsão para as próximas eleições. Nesta terça-feira (28), ele afirmou que o ex-senador Cássio Cunha Lima voltará ao cenário político paraibano.

“Acredito na volta de Cássio. As pessoas sentem falta dele”, afirmou. Ele só não disse se para as eleições em 2026 ou 2030.

O desejo de que o ex-senador Cássio Cunha Lima entre na disputa do Governo do Estado nas Eleições 2026 também ficou registrado em sua fala. “Cássio é um excelente nome. A hora que Cássio voltar a Paraíba vai acolher… eu sei que Cássio vai retornar à política paraibana“, enfatizou.

Com mais de 30 anos na vida política, de prefeito a governador e senador da República, Cássio segue exercendo a advocacia e abriu uma consultoria a Advice Brasil, em Brasília, após perder a eleição em 2018.

O retorno dele à política paraibana também pode estar ligado ao filho, Pedro Cunha Lima que abriu mão da reeleição para deputado federal para disputar as eleições para governo da Paraíba em 2022, obtendo mais de 1 milhão de votos e sendo o segundo mais votado. Ele segue atuando como consultor da Unesco para educação e já disse que tentará de novo em 2026.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios