Bolsonaro diz ter que “engolir” candidatos do presidente do partido para 2024

Bolsonaro revelou que tem tido que “engolir” os candidatos do presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto.

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), falou, nesta terça-feira (28/11) sobre as escolhas do partido para as eleições municipais 2024.

Bolsonaro revelou que tem tido que “engolir” os candidatos do presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto. A declaração foi dada durante evento de lançamento do PL60+, movimento para atrair eleitores da 3ª idade para a legenda.

O cenário do partido em João Pessoa é clima de um debate interno que vem protagonizando a política local desde que a direção nacional e estadual do PL lançaram o nome do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como pré-candidato à Prefeitura da Capital.

A decisão desagradou o ‘triunvirato’ bolsonarista na Paraíba formado pelos deputados Wallber Virgolino, Cabo Gilberto e pelo comunicador Nilvan Ferreira. Ambos se uniram e foram contrários à decisão do partido, e anunciaram o nome de Nilvan para correr na disputa por fora do PL.

“O Valdemar fala que eu mando no partido, eu gostaria que fosse verdade. Mas, a palavra final é dele e nós temos realmente tido problemas. Vários nomes para disputar a prefeitura na mesma cidade, então isso não é fácil. Me coloco no lugar dele, ele se coloca no meu lugar, e para nós podermos crescer, nós temos que abrir… muitas vezes eu engulo o candidato do Valdemar, e às vezes ele engole um meu. Então nós vamos tocando para nós podermos crescer”, detalhou Bolsonaro a relação com Valdemar. Portal da Capital.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios