Deputado federal, André Janones publica vídeo de Emerson Mofi elogiando Lula e ironiza: “bolsonarista mais fraco”

Mesmo reconhecendo as melhorias, Emerson Mofi reafirmou que votaria em Jair Bolsonaro em um possível novo confronto entre ele e Lula em 2026.

O deputado federal André Janones publicou no Instagram, nesta quarta-feira (10), um vídeo onde o comunicador paraibano Emerson Machado, conhecido como Mofi, elogia o Governo Lula. Na publicação, Emerson Mofi diz que o povo voltou a comer com Lula no governo, mas reafirma que votaria em Bolsonaro em um confronto entre o atual e o ex-presidente.

André Janones cita a publicação indicando Emerson Mofi como o “bolsonarista mais fraco”, fazendo referência aos bolsonaristas que reconhecem avanços no Governo Lula, mas continuam apoiando o ex-presidente.

No vídeo, Emerson Mofi afirma que após Lula assumir a Presidência diversos produtos, como arroz, feijão, carne e gasolina baixaram de preços.

“Eu sou do povo. Não sou aquele negócio de esquerda ou direita. Tudo é um balaio só. Votei em Bolsonaro. Bolsonaro foi mais ou menos, mas Lula está melhor. O povo está comendo. A picanha baixou, o gás de cozinha que era R$ 120 foi para R$ 80. Gasolina baixou, o diesel baixou, o arroz baixou, a carne baixou, o feijão baixou. O véi é duro”, falou Emerson Mofi no vídeo.

Mesmo reconhecendo as melhorias, Emerson Mofi reafirmou que votaria em Jair Bolsonaro em um possível novo confronto entre ele e Lula em 2026.

“O voto é diferente. É eu gostar daquela pessoa. Eu votava em Bolsonaro de novo. O voto é uma coisa, eu gosto dele”, disse Emerson Mofi.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios