Festa de São Sebastião de Estacada acontece neste sábado (20) com shows de Limão com Mel, Japãozin e Rafael Sacanão

O evento, anunciado pelo prefeito Totó Ribeiro, promete agitar a comunidade com apresentações musicais de destaque.

O distrito de Estacada se prepara para celebrar, neste sábado (20), mais uma edição da tradicional festa de São Sebastião. O evento, anunciado pelo prefeito Totó Ribeiro, promete agitar a comunidade com apresentações musicais de destaque.

Dentre as atrações confirmadas para a festa destacam-se Limão com Mel, Japãozin e Rafael Sacanão. Com repertórios variados, os artistas prometem proporcionar uma noite inesquecível, repleta de música e entretenimento para todos os presentes.

A festa de São Sebastião é uma tradição anual no distrito de Estacada e desempenha um papel significativo na comunidade. Além de ser uma oportunidade para celebrar a devoção ao padroeiro, o evento também fortalece os laços entre os moradores, criando um ambiente festivo e acolhedor.

O prefeito Totó Ribeiro destaca a importância da festa para a cultura local e convida todos os moradores e visitantes a participarem desse momento especial. “A festa de São Sebastião em Estacada promete ser um evento marcante, proporcionando momentos de alegria, confraternização e celebração. Aguardamos a comunidade ansiosamente por essa tradicional festividade”, destacou o gestor.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios