Com 16 mil torcedores e renda de mais de 1,5 milhão, time de garotos do Flamengo fica no empate com o Nova Iguaçu, em JP

Carlinhos abriu o placar no primeiro tempo para o Nova Iguaçu, e Thiaguinho evitou a derrota do Flamengo com um belo gol na etapa final.

Após 11 anos sem pisar na Paraíba, o time do Flamengo entrou em campo contra o Nova Iguaçu, neste domingo (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, terminou empatada em 1 a 1, em um jogo muito truncado, com poucas oportunidades de gol. Ao todo, o jogo registrou um público 16.428 pagantes, para uma renda total de 1.528.264,00.

Carlinhos abriu o placar no primeiro tempo para o Nova Iguaçu, e Thiaguinho evitou a derrota do Flamengo com um belo gol na etapa final.

Time alternativo

Enquanto o elenco principal segue em pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo atuou no Carioca com um time de garotos comandado pelo técnico Mario Jorge. Lorran foi o destaque do grupo em João Pessoa, enquanto Gabriel Noga, em sua volta aos gramados depois de um ano, falhou feio no lance do gol do Nova Iguaçu.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios