Prefeito Totó Ribeiro celebra sucesso da festa de São Sebastião em Estacada

O evento, que ocorreu no último final de semana, foi descrito pelo gestor como a maior celebração já vista em homenagem ao padroeiro.

O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, expressou sua alegria e satisfação após o êxito da festa do padroeiro São Sebastião, realizada em Estacada. O evento, que ocorreu no último final de semana, foi descrito pelo gestor como a maior celebração já vista em homenagem ao padroeiro.

“A festa de Estacada foi mais uma demonstração de que fazemos o melhor para nosso povo. Realizamos mais um grande evento em nosso município para comprovar que tudo que fazemos é com muito carinho e respeito. Agradeço a todos que se empenharam para a realização dessa festa e reforço que vamos seguir trabalhando para que nosso povo tenha cada vez mais motivos para comemorar e viver bons momentos!” declarou Totó Ribeiro.

O evento contou com a participação expressiva da comunidade local e visitantes da região, consolidando-se como um marco nas celebrações do padroeiro.

A noite foi animada por apresentações de artistas renomados, incluindo Thiaguinho Show, Japãozin, Rafael Sacanão e Limão com Mel. Nos intervalos, o DJ Triston garantiu a animação constante do público presente. Notícias do Vale PB com Napoleão Soares.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios