Justiça mantém prisão de avó e mãe acusadas de vender imagens íntimas de criança em JP

De acordo com a delegacia de crimes cibernéticos, a investigação apontou que as familiares, a mãe e avó da criança, filmavam a criança sem roupa, mostrando as partes íntimas e vendiam os conteúdos.

A justiça manteve a prisão preventiva da avó e mãe acusadas de vender imagens íntimas de uma criança. As duas mulheres foram encaminhadas para penitenciária de reeducação feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa.

A Polícia Civil da Paraíba na manhã desta terça-feira (23) realizou uma operação contra abuso sexual infantil. As duas mulheres foram presas no bairro Distrito Industrial após cumprimento de mandados de prisão pela Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

De acordo com a delegacia de crimes cibernéticos, a investigação apontou que as familiares, a mãe e avó da criança, filmavam a criança sem roupa, mostrando as partes íntimas e vendiam os conteúdos. Na época em que foram iniciadas as investigações, em 2022, a vítima tinha 11 anos.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios