Botafogo-PB empata com Sousa e garante vaga na semifinal do Campeonato Paraibano

Apesar do resultado, o time da Capital se mantém na liderança, com 17 pontos, e avançou para as semifinais da competição.

O Botafogo-PB apenas empatou em 0 a 0 com o Sousa em partida pelo Campeonato Paraibano, neste domingo (10), no estádio O Almeidão, em João Pessoa.

“Jogo difícil, complicado, com o adversário jogando com linha baixa. Tentamos, buscamos e tivemos boas chances, mas infelizmente não conseguimos o gol. Temos que focar no clássico de quarta. Temos que evoluir, buscar consertar os erros que cometemos para seguirmos fortes rumo ao título”, avaliou o lateral-esquerdo do Belo, Rafael Furlan.

Apesar do resultado, o time da Capital se mantém na liderança, com 17 pontos, e avançou para as semifinais da competição.

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios