Rio Tinto anuncia Xand Avião na Festa da Padroeira 2024

A festa será no dia 21 de maio.

Após 12 anos, Xand Avião volta à Festa da Padroeira de Rio Tinto. A história se repete, a Prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, prometeu em sua campanha e cumpre a promessa em trazer Xand em seu terceiro mandato.

A Prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, anunciou em suas redes sociais a confirmação de Xand Avião na Festa da Padroeira 2024. A festa será no dia 21 de maio.

Com uma mega estrutura de palco, som e luz, a Festa da Padroeira de Rio Tinto será uma das maiores festas já realizadas em toda a região. O comandante, como é popularmente conhecido, trará todo o seu carisma, repertório de sucesso, e seu talento para o palco da Padroeira 2024.

Em publicação nas redes sociais, a Prefeita Magna destaca: “A história se repete e o comandante tá chegando na Padroeira 2024. 12 anos depois, Xand Avião tem aterrissagem confirmada no dia 21 de maio em nossa Festa de Santa Rita de Cássia. Salve a data e chama a galera pra curtir em Rio Tinto”.

CCOM.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios