PB na Copa do Nordeste: Botafogo derrota Itabaiana e Treze perde para o Ceará

O time pessoense saiu vitorioso e conseguiu acesso ao G4. Já o Galo de Campina Grande, perdeu a disputa.

Botafogo-PB e Treze entraram em campo neste domingo (24) por partidas válidas pela Copa do Nordeste 2024. O time pessoense saiu vitorioso e conseguiu acesso ao G4. Já o Galo de Campina Grande, perdeu a disputa.

O Belo jogou fora de casa, em Sergipe, contra o Itabaiana. O clube paraibano fez a rede balançar aos 51 minutos, com uma jogada de Pedro Ivo Rodrigues.

O resultado faz com que o Botafogo-PB suba para a terceira posição do grupo A, somando 12 pontos, avançando para as quartas de final. Já o Itabaiana segue na lanterna do grupo B, com três pontos.

Já em Campina Grande, o Treze perdeu por 1 a 0 para o Ceará. O time visitante fez melhor em campo, fazendo com que o clube campinense permanecesse com seis pontos na competição, ficando na quinta colocação do Grupo A, e ainda correndo o risco de descer quando a rodada for completada.

Agora, o Galo da Borborema visitará o Vitória no Barradão, às 21h30 da quarta-feira (27).

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios