Pré-candidata Ninha escolhe PSD para disputar Prefeitura de Marcação, após reunião com Daniella Ribeiro

Como secretária, Ninha tem acompanhado a prefeita em diversas ações pelo município e também fora dele

A secretária e pré-candidata a prefeita da cidade de Marcação, Ellys Oliveira definiu, neste domingo (24), o partido ao qual irá integrar para disputar a sucessão da Prefeitura de Marcação, como candidata indicada pela prefeita Lili Oliveira.

Ninha, como é mais conhecida, esteve ao lado da prefeita Lili e da senadora Daniella Ribeiro para tratar da escolha da legenda, ficando definido que seguirá com o Partido Social Democrático (PSD), presidido pela senadora, na Paraíba. Na ocasião, a senadora, o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro e o vice-governador, Lucas Ribeiro, garantiram total apoio a Ninha.

Como secretária, Ninha tem acompanhado a prefeita em diversas ações pelo município e também fora dele, sendo apresentada como o nome escolhido por Lili para disputar a Prefeitura Municipal nas eleições deste ano.

“Como secretária, tenho testemunhado de perto as necessidades e os desafios enfrentados por nosso povo, e estou muito determinada a trabalhar para trazer soluções e melhorias significativas para todos. Com o apoio do PSD e o comprometimento de nossa equipe, estou pronta para assumir essa responsabilidade e lutar pelo bem-estar e pelo progresso de nosso município.”, disse Ninha. Blogchicosoares.com

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios