Prefeita Magna Gerbasi entrega Motoniveladora nova em Rio Tinto

Além da Motoniveladora, o município também foi contemplado com um Caminhão Caçamba, cuja chegada está prevista para as próximas semanas.

Na manhã desta terça-feira (26), a cidade de Rio Tinto recebeu uma importante ferramenta para o desenvolvimento de suas estruturas urbanas e rurais. A Prefeita Magna Gerbasi efetuou a entrega de uma Motoniveladora Patrol, um equipamento essencial para a manutenção e melhoria das vias do município.

Com uma área territorial de mais de 466 km², Rio Tinto será significativamente beneficiado com a presença dessa nova motoniveladora, que possibilitará a realização de obras de infraestrutura com maior eficiência e qualidade. A aquisição da Patrol foi resultado de uma articulação da Prefeita Magna Gerbasi junto ao Deputado Aguinaldo Ribeiro e à Senadora Daniella Ribeiro, por meio de um termo assinado com o DNOCS-PB.

Além da Motoniveladora, o município também foi contemplado com um Caminhão Caçamba, cuja chegada está prevista para as próximas semanas. Este veículo estará à disposição dos serviços de infraestrutura da cidade, contribuindo para a realização de obras importantes em diversos pontos de Rio Tinto.

Em seu pronunciamento, a Prefeita Magna Gerbasi destacou a importância dessa conquista para o progresso do município, agradecendo ao Deputado Aguinaldo Ribeiro e à Senadora Daniella Ribeiro pela parceria e apoio na viabilização desses equipamentos. Gerbasi ressaltou ainda os avanços alcançados durante sua gestão, evidenciando o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade de Rio Tinto.

Com a entrega da Motoniveladora e a chegada do Caminhão Caçamba, Rio Tinto reafirma seu compromisso com o crescimento e a qualidade de vida de seus cidadãos, impulsionando ainda mais os projetos de infraestrutura e desenvolvimento urbano na cidade fabril.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios