Prefeitura de Capim realiza a tradicional entrega de peixes da Semana Santa

A ação, que beneficia milhares de famílias, foi realizada nesta quarta-feira (27).

Mantendo a tradição religiosa e o compromisso social, a Prefeitura de Capim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega do tradicional peixe da Semana Santa. A ação, que beneficia milhares de famílias, foi realizada nesta quarta-feira (27).

O momento, contou com a participação do prefeito Tiago Lisboa, da secretária de Assistência Social Kátia Melo, e servidores do município.

Segundo Tiago, a distribuição foi realizada, na escola João Fernandes no centro e também da zona rural. “É muito gratificante manter a tradição da entrega de peixes da Semana Santa em nosso município, garantindo o alimento para todas as famílias. Aproveito para desejar a todo o povo capiense uma Semana Santa de comunhão, reflexão e muita paz”, destacou o chefe do executivo.

Notícias do Vale PB 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios