Influenciador digital é intimado a depor após gravar vídeos com mulheres peladas na orla de João Pessoa

A informação foi divulgada pelo secretário de Segurança do Estado, Jean Nunes

O inflencer paraibano, Arthur, conhecido como  “Arthur o Urso”, irá prestar depoimento na Polícia Civil, após ter desfilado com oito mulheres nuas na orla de João Pessoa.

A informação foi divulgada pelo secretário de Segurança do Estado, Jean Nunes, que explicou que Arthur e as mulheres envolvidas no conteúdo devem ser intimados ainda hoje “para responder pelos crimes praticados de ato obsceno e atentado violento ao puder, a depender de cada conduta”.

Os vídeos mostram que Arthur e as mulheres surgem nas bicicletas usadas para passeio na orla da capital, e em determinados momentos na orla do Cabo Branco mostram os seios e vaginas.

O paraibano ficou famoso na internet ao produzir conteúdos adultos. Em 2022, ele ‘oficializou’ o relacionamento poligâmico oito mulheres.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios