Bombeiros resgatam homem que subiu em torre com mais de 100 metros de altura, em Mamanguape

Mais de seis Bombeiros atuaram no resgate que durou mais de 3 horas para remoção do homem da torre de telefonia.

Os Bombeiros foram acionados na manhã desta sexta-feira (12) para resgatar um homem que subiu em uma torre com mais de 100 metros de altura. A operação de salvamento ocorreu no distrito de Pitanga da Estrada, no município de Mamanguape. Mais de seis Bombeiros atuaram no resgate que durou mais de 3 horas para remoção do homem da torre de telefonia. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para o resgate.

O homem foi resgatado sem qualquer ferimento. O mesmo não justificou o motivo que o levou a subir na estrutura. Apesar da ausências de ferimento ele foi levado para unidade de saúde em Mamanguape, onde passou por exames.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o local, após receber uma ligação de emergência. Imediatamente uma guarnição especializada em abordagem técnica de salvamento em altura, prontamente se equipou e procedeu com o resgate do cidadão. “Nesses momentos, todo o treinamento do nosso efetivo é colocado em prática para dar o melhor atendimento a todos os cidadãos que precisam do nosso apoio. Salvamento é a missão”, disse em nota o Corpo de Bombeiros da Paraíba.

Screenshot

Notícias do Vale PB com ClickPB.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios