Sérgio Queiroz adia decisão sobre composição de chapa com Queiroga
Antes, o que os locutores já vinham anunciando como a chapa ‘Quero Quero’ que seria anunciada durante o evento oficialmente por Jair Bolsonaro, acabou não se concretizando
O pastor Sérgio Queiroz (Novo) adiou a decisão de uma participação na chapa com o ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) para disputar as eleições 2024 em João Pessoa. Nesta sexta-feira (12), um material chegou a ser projetado com Queiroz e Queiroga durante evento do PL e do Novo na Capital paraibana que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Antes, o que os locutores já vinham anunciando como a chapa ‘Quero Quero’ que seria anunciada durante o evento oficialmente por Jair Bolsonaro, acabou não se concretizando, frustrando alguns dos convidados que ficaram sem entender o motivo.
No Instagram, Sérgio Queiroz se pronunciou sobre o assunto afirmando que ele e o Novo preferiram deixar a decisão para mais adiante.
“Nós adiamos o anúncio como o Novo vai participar dessa próxima campanha eleitoral. Adiamos para que possamos nos reunir e tomar uma decisão final com a diretoria do Novo. Vamos ter que aguardar um pouquinho”, disse Sérgio Queiroz.
Durante seu discurso, Jair Bolsonaro também não havia citado o nome de Sérgio Queiroz quando falou para apoiadores na Domus Hall. Sérgio Queiroz não fez uso da palavra no local.
Ao ser apresentadas as lideranças que estavam presentes, entre elas algumas de outros estados, o próprio Jair Bolsonaro tomou o microfone de um dos locutores e pediu que resumisse apenas as da Paraíba e que iriam falar.
Dessas, a oportunidade foi dada apenas ao deputado federal Cabo Gilberto (PL), a Marcelo Queiroga (PL), e ao próprio Jair Bolsonaro.
MaisPB