Sérgio Queiroz adia decisão sobre composição de chapa com Queiroga

Antes, o que os locutores já vinham anunciando como a chapa ‘Quero Quero’ que seria anunciada durante o evento oficialmente por Jair Bolsonaro, acabou não se concretizando

O pastor Sérgio Queiroz (Novo) adiou a decisão de uma participação na chapa com o ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) para disputar as eleições 2024 em João Pessoa. Nesta sexta-feira (12), um material chegou a ser projetado com Queiroz e Queiroga durante evento do PL e do Novo na Capital paraibana que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Antes, o que os locutores já vinham anunciando como a chapa ‘Quero Quero’ que seria anunciada durante o evento  oficialmente por Jair Bolsonaro, acabou não se concretizando, frustrando alguns dos convidados que ficaram sem entender o motivo.

No Instagram, Sérgio Queiroz se pronunciou sobre o assunto afirmando que ele e o Novo preferiram deixar a decisão para mais adiante.

“Nós adiamos o anúncio como o Novo vai participar dessa próxima campanha eleitoral. Adiamos para que possamos nos reunir e tomar uma decisão final com a diretoria do Novo. Vamos ter que aguardar um pouquinho”, disse Sérgio Queiroz.

Durante seu discurso, Jair Bolsonaro também não havia citado o nome de Sérgio Queiroz quando falou para apoiadores na Domus Hall. Sérgio Queiroz não fez uso da palavra no local.

Ao ser apresentadas as  lideranças que estavam presentes, entre elas algumas de outros estados, o próprio Jair Bolsonaro tomou o microfone de um dos locutores e pediu que resumisse apenas as da Paraíba e que iriam falar.

Dessas, a oportunidade foi dada apenas ao deputado federal Cabo Gilberto (PL), a Marcelo Queiroga (PL), e ao próprio Jair Bolsonaro.

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios