MDB, União Brasil e PT fortalecem pré-candidatura de professor Valdecir Coutinho em Jacaraú

Os partidos MDB, PT e União Brasil estão fechados com o professor.

A janela partidária que se encerrou na última sexta-feira (5) fortaleceu, o grupo liderado pelo prefeito de Jacaraú, Elias Costa e o pré-candidato à sua sucessão nas eleições 2024, professor Valdecir Coutinho. Os partidos MDB, PT e União Brasil estão fechados com o professor.

A sigla de Elias e Valdecir, o MDB, filiou os vereadores Luzia do Timbó, Peron Filho e Admilson Abreu, já Veio André e Jean Sérgio assinaram a ficha do União Brasil, o vereador Nanan, optou pelo PT do presidente Lula.

O Valdecir disse que a chapa proporcional apresentará trinta pré-candidatos para a Câmara Municipal. Ele está otimista que a situação elegerá cinco ou seis vereadores.

Perguntado quem será o seu vice, professor Valdecir Coutinho respondeu rápido que não tem pressa. “Temos vários nomes de densidade eleitoral, e só será anunciado na hora oportuna”, disse.

Outras lideranças que anunciaram apoio para seu projeto de continuidade também se filiaram as legendas, como o vereador Dindo Braz, o mais votado das eleições 2020, os companheiros Aquino, Fábio, dentre outros.

Sem guardar segredo, o pré-candidato apoiado pelo Governo Municipal, Valdecir Coutinho fez um balanço da sua pré-campanha como positiva, e disse estar confiante na vitória.

Notícias do Vale PB com Chico Soares

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios