Eymard Pedrosa oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Mataraca

“Hoje é um dia que a gente considera muito importante. Um dia histórico.“

O pré-candidato a prefeito de Mataraca, Eymard Pedrosa, oficializou, no último sábado (13), sua pré-candidatura à Prefeitura do município pelo grupo de situação, ao lado do pré-candidato a vice-prefeito, Isaías Bessa.

“Hoje é um dia que a gente considera muito importante. Um dia histórico. Em que apresentamos à sociedade, nossos amigos, os pré-candidatos a vereadores, que juntos comigo vamos abraçar essa causa de entrar em um novo rumo, um novo caminho, de desafios e muita responsabilidade que nos espera, que é fazer um time ainda mais forte. Vamos dar continuidade ao trabalho de Egberto, que é um trabalho exitoso, e todos sabem disso”, disse Eymard.

Pedrosa falou sobre a recente aliança firmada com o ex-vereador Isaías Bessa, que encabeçará a chapa majoritária como pré-candidato a vice-prefeito de Mataraca, apoiado pelo atual prefeito, Egberto Madruga.

“Mataraca já deu exemplo de maturidade política. Recentemente, houve a aliança com o saudoso Ivan Lira, que vocês conhecem. E agora, com Isaías, a história se repete. Em função desse respeito mútuo que sempre existiu. Nós nunca tivemos nenhum atrito pessoal. Pelo contrário. Sempre fomos respeitosos. E para mim, nós fechamos com chave de ouro as estratégias que estabelecemos. E o povo recebeu isso muito bem”, destacou.
Lenilson Balla.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios