Galdino chama o feito à ordem e pede que deputados não façam a tribuna de palanque eleitoral de 2024

O embate entre os parlamentares focou em assuntos relacionados às eleições em Cajazeiras e levou Galdino a intervir

Após um acalorado debate na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (23), entre os deputados Júnior Arapujo, Dra. Paula e Chico Mendes, o presidente da Casa, Adriano Galdino, chamou o feito à ordem e à civilidade entre os parlamentares.

O embate entre os parlamentares focou em assuntos relacionados às eleições em Cajazeiras e levou Galdino a intervir, destacando a importância de manter o foco nos temas de interesse estadual.

“Aqui, a Casa de Eitácio Pessoa precisa debater temas regionais, estaduais, nacionais. Acho que o tema Cajazeira deve ficar lá em Cajazeira”, enfatizou Galdino.

O presidente da ALPB também enfatizou a importância do respeito mútuo entre os parlamentares, mesmo em meio às diferenças ideológicas e partidárias. Ele destacou sua relação com o deputado Fábio Ramalho, seu adversário político em outras esferas e disse que na ALPB entre eles há civilidade e compreensão.

“A gente tem que manter essa civilidade e essa compreensão. Aqui estamos todos nós, apesar das diferenças ideológicas, partidárias, mas estamos num grupo e cada um de nós precisa contribuir por uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, ressaltou Galdino.

Diante do episódio, o presidente da ALPB ainda pediu a compreensão de todos os parlamentares e anunciou que encerraria a sessão. No entanto, ele assegurou que, na próxima oportunidade, os deputados teriam espaço para expressar seus pontos de vista, mantendo a democracia e o respeito ao contraditório.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios