Motociclista diz ter vontade de matar policiais e, depois, surge pedindo desculpas na Central de Polícia de JP

Após a situação, ele gravou um novo vídeo com um pedido de desculpas aos policiais.

Um motociclista foi preso em João Pessoa após gravar vídeo em que dizia ter vontade de matar policiais. Após a situação, ele gravou um novo vídeo com um pedido de desculpas aos policiais.

“Essa polícia é uma mis*ra. Se esses bandido parasse de trocar tiro e se juntasse pra matar polícia, eu virava bandido geral. Eu ia matar esses policial tudinho (sic)”, declarou o jovem ao gravar o vídeo enquanto pilotava uma moto.

Já após a repercussão, o rapaz gravou novo vídeo em que disse ter agido em um momento de raiva. “Pedir desculpa pelo que eu falei que atingiu muitos policiais. Por conta de ontem, um momento de raiva das multas, eu terminei fazendo isso. E queria pedir desculpa aí”, disse o jovem, no vídeo de retratação.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios