Prefeitura de Cabedelo repudia vídeo misógino de Wallber Virgolino e ataques do deputado a profissionais da imprensa

A SEPMDH concluiu a nota declarando seu apoio à jornalista Cláudia Carvalho e reafirmando seu compromisso com a defesa dos direitos das mulheres

A Prefeitura de Cabedelo emitiu uma nota de repúdio ao deputado estadual e pré-candidato Wallber Virgolino em decorrência dos recentes vídeos gravados pelo parlamentar e publicados em suas redes sociais. Na nota emitida por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e da Diversidade Humana de Cabedelo, a gestão da cidade portuária indica que os vídeos de Wallber insultaram toda a população feminina e demonstram desconsideração por princípios dos Direitos humanos que deveriam nortear todos os representantes públicos.

“Ao propagar conteúdo que contribui par a violência doméstica o deputado compromete o enfrentamento da luta pelos direitos e pela resistência feminina, infringindo a legislação federal”, afirma trecho da nota. Ainda de acordo com o texto a postura apresentada pelo parlamentar com relação à jornalista Claudia Carvalho é demonstrativa de uma misoginia que se mantém viva no Brasil.

A SEPMDH concluiu a nota declarando seu apoio à jornalista Cláudia Carvalho e reafirmando seu compromisso com a defesa dos direitos das mulheres e o combate a toda e qualquer forma de discriminação ou violência de gênero. Leia a nota completa abaixo:

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios