Advogado desmente que servidora do Cartório de Jacaraú tenha sido detida com títulos eleitorais em sua bolsa

De acordo com o advogado, a servidora estaria com um título na bolsa, para uma consulta de rotina e que a oposição chamou a polícia

Na manhã da última terça-feira (07), aconteceu uma grande confusão no Cartório Eleitoral de Jacaraú.

O advogado da servidora afirma que a oposição de Curral de Cima, quer ligar esse fato a candidatura do nome apoiado pela situação na cidade.

De acordo com o advogado, a servidora estaria com um título na bolsa, para uma consulta de rotina e que a oposição chamou a polícia, com o intuito de tumultuar a disputa eleitoral em Curral de Cima.

A servidora não teria sido detida, nem afastada de suas funções e continua trabalhando normalmente no Cartório de Jacaraú.

Notícias do Vale PB com BlogChicoSoares

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios