Bombeiros paraibanos auxiliam em resgates no Rio Grande do Sul

Os profissionais estão atuando na região de Novo Hamburgo e São Leopoldo fazendo trabalho de resgate e auxílio às pessoas que estão em locais de risco.

As equipes do corpo de Bombeiros da Paraíba seguem no Rio Grande o Sul auxiliando no resgate às vítimas das chuvas que alagaram a maior parte do estado nas últimas semanas. Os profissionais estão atuando na região de Novo Hamburgo e São Leopoldo fazendo trabalho de resgate e auxílio às pessoas que estão em locais de risco.

O coronel Arthur Vieira está liderando um grupo de 17 paraibanos e dois cães de busca para resgatar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Ainda há muitas pessoas desaparecidas e centenas de pessoas desabrigadas ou desalojadas.

“Fazemos, basicamente, o resgate dessas pessoas, levamos mantimentos, água, alimentos e outros insumos para pessoas que estão em locais de risco ou isoladas”, explicou o coronel, em vídeo divulgado nas redes sociais. O transporte de pessoal também é feito, assim como o resgate de animais que estão de risco.

As chuvas ainda perduram e não há perspectiva que ela pare. “Então continuam os alertas e aumentam as situações de risco. As nossas equipes farão frente a outros locais assim demandados pelo gabinete de crise instalados na região, os bombeiros continuam atuando e firmes na missão até que acabe essa tragédia no Rio Grande do Sul”, finalizou.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios