Com presença de artistas, corpo de Biliu de Campina é sepultado na Paraíba
O corpo seguiu em cortejo pelas ruas de Campina Grande no carro do Corpo de Bombeiros.
Passava das 17 horas desta terça-feira (9) quando o corpo de Biliu de Campina chegou ao cemitério Nossa Senhora do Carmo. O local, que fica no bairro do Monte Santo, em Campina Grande, Agreste paraibano, estava tomado por trios de forró, artistas e fãs do cantor.
O velório aconteceu no Teatro Municipal Severino Cabral e contou coma presença de familiares e muita gente que foi dar o último adeus ao grande contribuinte para fomento da cultura paraibana. Em seguida, o corpo seguiu em cortejo pelas ruas de Campina Grande no carro do Corpo de Bombeiros.
Ao chegar ao cemitério, algumas últimas homenagens aconteceram. Em seguida, o cantor foi sepultado próximo ao túmulo de Genival Lacerda, outro ícone da cultura nordestina.
A morte de Biliu
O cantor e compositor Biliu de Campina, nome artístico de Severino Xavier de Souza, faleceu na tarde desta segunda-feira, 8 de julho, aos 75 anos, no Hospital de Trauma de Campina Grande. A causa do óbito foi uma parada cardiorrespiratória, consequência de uma série de problemas de saúde que o artista enfrentou nas últimas semanas.