Com presença de artistas, corpo de Biliu de Campina é sepultado na Paraíba

O corpo seguiu em cortejo pelas ruas de Campina Grande no carro do Corpo de Bombeiros.

Passava das 17 horas desta terça-feira (9) quando o corpo de Biliu de Campina chegou ao cemitério Nossa Senhora do Carmo. O local, que fica no bairro do Monte Santo, em Campina Grande, Agreste paraibano, estava tomado por trios de forró, artistas e fãs do cantor.

O velório aconteceu no Teatro Municipal Severino Cabral e contou coma presença de familiares e muita gente que foi dar o último adeus ao grande contribuinte para fomento da cultura paraibana. Em seguida, o corpo seguiu em cortejo pelas ruas de Campina Grande no carro do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar ao cemitério, algumas últimas homenagens aconteceram. Em seguida, o cantor foi sepultado próximo ao túmulo de Genival Lacerda, outro ícone da cultura nordestina.

A morte de Biliu

O cantor e compositor Biliu de Campina, nome artístico de Severino Xavier de Souza, faleceu na tarde desta segunda-feira, 8 de julho, aos 75 anos, no Hospital de Trauma de Campina Grande. A causa do óbito foi uma parada cardiorrespiratória, consequência de uma série de problemas de saúde que o artista enfrentou nas últimas semanas.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios