Mamanguape vai parar: Joaquim realiza Mi40 ao lado de João Azevêdo e Eduardo Conexão 77 com Ricardo Coutinho – Por Luiz Neto
Como o eleitorado de Mamanguape irá receber essas duas movimentações políticas
Mamanguape vai parar neste sábado. A cidade polo da região do litoral norte paraibano, é palco de uma das maiores rivalidades política já vista na Paraíba, e neste sábado (14), conta com dois eventos com a presença confirmada do governador João Azevêdo (no palanque da situação) e do ex-governador Ricardo Coutinho (no palanque da oposição).
Que os candidatos Joaquim (PSB) e Eduardo (Solidariedade) travam uma ‘guerra’ política em Mamanguape, não é novidade para ninguém. Mas os nomes estaduais (João e Ricardo) entrarem neste ‘ring político’ é um fato novo.
O candidato e médico Joaquim Fernandes, que conta com apoio da atual prefeita Eunice Pessoa (PSB), convocou a sua militância para ir às ruas neste sábado às 17h para o arrastão Mi40 com o governador do Estado da Paraíba João Azevêdo. “O time do trabalho tá ON no maior arrastão da história da nossa cidade! Vista sua camisa amarela, traga sua bandeira e vamos juntos. Arroxa no 40!”, convidou Joaquim.
No campo da oposição, o deputado estadual e candidato a prefeito Eduardo Brito, anunciou o Conexão 77 com a presença do ex-chefe do Executivo Estadual, Ricardo Coutinho, no Conjunto Nossa Senhora da Penha, a partir das 18h. “A Onda Azul vai mostrar sua força e a vontade de uma Mamanguape melhor! A gente se encontra no Conjunto Nossa Senhora da Penha pra fazer aquela festa.” Expressou Eduardo.
A pergunta que fica. Como o eleitorado de Mamanguape irá receber essas duas movimentações políticas e, quem sairá fortalecido nesta reta final de campanha, após o evento de hoje?
Por Luiz Neto