Presidente da Câmara de Curral de Cima é acusado de assediar sexualmente e ameaçar moradora

Veja o boletim de ocorrência feito pela vítima;

Um caso alarmante veio à tona envolvendo João Ribeiro da Silva Neto, presidente da Câmara Municipal de Curral de Cima. A denúncia foi formalizada por uma moradora local, identificada apenas pelas iniciais A.A., por questões de privacidade e segurança. A.A. é uma pessoa do povo, que vive em uma situação de vulnerabilidade social e carente de recursos.

Em um relato registrado no Boletim de Ocorrência na Delegacia da Comarca de Mamanguape, A.A. contou que, no final de 2023, João Ribeiro, que frequentava sua casa e tinha uma relação de amizade com a família, tentou se aproveitar da confiança que gozava. Ele fez uma proposta de relações sexuais durante uma viagem, que foi prontamente recusada por A.A. Ela explicou o ocorrido ao seu esposo e à família, e nunca escondeu essa situação de ninguém.

Por receio de represálias, a família não procurou a justiça na época. Contudo, a situação se agravou recentemente, quando João Ribeiro ameaçou o marido de A.A., o que levou a família a registrar a ocorrência no dia 21 de setembro de 2024.

A.A. e sua família temem por sua segurança, especialmente devido à posição de poder que o vereador ocupa. O caso agora está sob investigação das autoridades competentes, que devem apurar as denúncias feitas pela moradora.

Veja o boletim de ocorrência feito pela vítima;

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios