Polícia Civil prende investigado por assassinato cometido em 2025; fuzil é apreendido

O homem preso foi conduzido à Central de Polícia de Guarabira

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios de Guarabira, apreendeu nesta segunda-feira (6) um fuzil calibre 7.62 no município de Mulungu e prendeu o homem investigado pelo assassinato de Niedson Pablo. O crime foi cometido nessa sexta-feira, 03.

A PCPB iniciou as investigações sobre o assassinato e chegou ao nome do suspeito, representando – na justiça – por sua prisão. O Poder Judiciário expediu o mandado, e as equipes de Guarabira cumpriram a ordem legal, apreendendo a arma de grosso calibre e prendendo o investigado.

“Essa arma reforça a gravidade da ameaça que ele representava para a sociedade”, destacou o delegado Wagner Dorta.

O homem preso foi conduzido à Central de Polícia de Guarabira, enquanto aguarda a Audiência de Custódia.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios