BOLSONARO COGITA LANÇAR MICHELLE À PRESIDÊNCIA E SER NOMEADO MINISTRO

Ele condicionou a decisão à possibilidade de ser nomeado ministro-chefe da Casa Civil caso ela seja eleita.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que considera lançar sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), como candidata à Presidência em 2026. Ele condicionou a decisão à possibilidade de ser nomeado ministro-chefe da Casa Civil caso ela seja eleita.

Inelegível até 2030 devido a condenações do TSE por abuso de poder político e econômico, Bolsonaro tenta manter sua relevância política. Enquanto busca reverter a situação na Justiça, Michelle aparece como sua principal alternativa para representar o bolsonarismo nas próximas eleições presidenciais.

A declaração também revela o afastamento de Bolsonaro de outros possíveis nomes da direita, como os governadores Tarcísio de Freitas (SP), Romeu Zema (MG) e Ratinho Júnior (PR), além de Ronaldo Caiado (GO), com quem rompeu após divergências nas eleições municipais.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios