Confiante, técnico do Japão diz que pode eliminar o Brasil

“No último jogo contra o Brasil, demonstramos que temos nossas qualidades“

O Japão confirmou que será o adversário do Brasil na fase de 16 avos de final da Copa do Mundo após empatar com a Suécia por 1 a 1, na última quinta-feira (25), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos. Após a definição do confronto, o técnico Hajime Moriyasu projetou a partida e se mostrou confiante de que sua equipe pode conquistar a classificação para as oitavas de final.

 

Segundo o treinador em entrevista coletiva concedida logo após o empate com os suecos, o último amistoso entre Brasil e Japão, disputado em outubro de 2025 e vencido de virada pelos japoneses por 3 a 2,  serve como exemplo de que a seleção asiática tem condições de competir mesmo com o restrospecto estando ao lado dos brasileiros.

 

“No último jogo contra o Brasil, demonstramos que temos nossas qualidades e que somos um time com possibilidades. Respeitamos enormemente o Brasil, sabemos do que é capaz, mas está claro que nós também temos condições de vencer.” Hajime Moriyasu, técnico do Japão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios