Danielle do Vale prestigia São Pedro de Mamanguape e reforça compromisso com a região
Danielle também reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em parceria com a gestão municipal

A deputada estadual Danielle do Vale prestigiou, na noite deste sábado (27), o São Pedro de Mamanguape, ao lado do prefeito Joaquim Fernandes e do deputado federal Hugo Motta. Durante entrevista à imprensa, a parlamentar destacou a grandiosidade da festa, elogiou a estrutura montada para receber o público e ressaltou a importância do evento para fortalecer a cultura, o turismo e a economia da região.
Danielle também reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em parceria com a gestão municipal para garantir novos investimentos e ações que contribuam para o desenvolvimento de Mamanguape e do Vale do Mamanguape.
Por Luiz Neto




