Danielle do Vale prestigia São Pedro de Mamanguape e reforça compromisso com a região

Danielle também reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em parceria com a gestão municipal

A deputada estadual Danielle do Vale prestigiou, na noite deste sábado (27), o São Pedro de Mamanguape, ao lado do prefeito Joaquim Fernandes e do deputado federal Hugo Motta. Durante entrevista à imprensa, a parlamentar destacou a grandiosidade da festa, elogiou a estrutura montada para receber o público e ressaltou a importância do evento para fortalecer a cultura, o turismo e a economia da região.

Danielle também reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em parceria com a gestão municipal para garantir novos investimentos e ações que contribuam para o desenvolvimento de Mamanguape e do Vale do Mamanguape.

Por Luiz Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios