Hugo Motta prestigia São Pedro de Mamanguape e comenta cenário político
Durante entrevista à imprensa, Hugo também comentou o cenário político para 2026

O deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, prestigiou na noite deste sábado (27) o São Pedro de Mamanguape. Ao lado do prefeito Joaquim Fernandes e da deputada estadual Danielle do Vale, o parlamentar elogiou a organização e a estrutura do evento, destacando sua importância para a cultura e a economia da região.
Durante entrevista à imprensa, Hugo também comentou o cenário político para 2026 e afirmou que o Republicanos poderá integrar a chapa majoritária na condição de vice-governador, ressaltando que a definição será construída por meio do diálogo entre os partidos da base aliada.
Por Luiz Neto




