Hugo Motta prestigia São Pedro de Mamanguape e comenta cenário político

Durante entrevista à imprensa, Hugo também comentou o cenário político para 2026

O deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, prestigiou na noite deste sábado (27) o São Pedro de Mamanguape. Ao lado do prefeito Joaquim Fernandes e da deputada estadual Danielle do Vale, o parlamentar elogiou a organização e a estrutura do evento, destacando sua importância para a cultura e a economia da região.

Durante entrevista à imprensa, Hugo também comentou o cenário político para 2026 e afirmou que o Republicanos poderá integrar a chapa majoritária na condição de vice-governador, ressaltando que a definição será construída por meio do diálogo entre os partidos da base aliada.

Por Luiz Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios