Pedro diz que Romero tem autonomia para tomar decisões sobre candidatura em 2024 e 2026

Pedro enfatizou que Romero tem autonomia para tomar a decisão que melhor lhe compete nos próximos pleitos e sinalizou apoio ao deputado.

O presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, não descartou a reprodução da aliança com o Podemos para as próximas eleições, em João Pessoa, também em Campina Grande. O site acompanhou hoje (1º) a entrevista coletiva para a confirmação da parceria com Ruy Carneiro, ocasião em que o tucano falou sobre a possibilidade de o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) disputar a prefeitura da Rainha da Borborema, em 2024, ou o Governo do Estado, em 2026.

Pedro enfatizou que Romero tem autonomia para tomar a decisão que melhor lhe compete nos próximos pleitos e sinalizou apoio ao deputado.

“Romero é uma liderança expressiva, importante e tem autonomia para tomar decisões e a gente respeita isso. Em 2026 pode ser o nome do próprio Romero que continua me representando. Vamos preservar a unidade, vamos continuar juntos, vamos cumprir com o papel de fortalecer a mudança”, declarou Pedro.

O tucano ressaltou, ainda, que o PSDB e o Podemos são partidos irmãos e que essa irmandade deve ser guiada em todo o estado. “O PSDB e o Podemos são partidos irmãos e a gente trabalha e quer ver a continuidade dessa irmandade também em Campina Grande e em todo o estado”, finalizou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios