Efraim abre diálogo com Cabo e Nilvan, mas não descarta apoio a Ruy ou Queiroga

“Estamos conversando muito, mas decisões sobre filiações ficou para o futuro”, disse Efraim

O senador Efraim Filho, presidente do União Brasil na Paraíba, afirmou, na manhã desta sexta-feira (27), que teve recentes diálogos com o deputado Cabo Gilberto Silva (PL) sobre a sucessão em João Pessoa, assim como Nilvan Ferreira, mas ainda não chegou a uma definição de como a legenda vai se comportar na sucessão de 2024 em João Pessoa.

“Estive recentemente com o Cabo Gilberto Silva em Brasília, analisando o cenário político. Nilvan é um nome a ser respeitado em João Pessoa, Nilvan tem essa identidade com a cidade. Estamos conversando muito, mas decisões sobre filiações ficou para o futuro”, disse Efraim durante convenção do PSDB.

Apesar da declaração, Efraim afirmou que mantém o diálogo aberto com Ruy Carneiro (Podemos), Marcelo Queiroga (PL) e até Cícero Lucena (PP), mas que ainda não tem definição sobre a escolha.

“Estamos dialogando com Ruy, com Nilvan, com Queiroga. O União Brasil tem independência, independência conquistadas das urnas. Por uma decisão política, esses fizeram outra opção na disputa pelo Senado. O que nos dá a liberdade para escolher quem apoiar. Diferente de Campina Grande, onde o prefeito Bruno nos apoiou. Lealdade se paga com lealdade”, avisou.

Na eleição municipal passada, Efraim apoiou, no segundo turno, Cícero Lucena (PP), mas rompeu politicamente com o gestor quando decidiu deixar a base de João Azevêdo (PSB) e ser candidato ao Senado ao lado de Pedro Cunha Lima (PSDB).

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios