Raniery Paulino não descarta ser candidato a prefeito de Guarabira e diz que esse é um desejo antigo

O parlamentar falou sobre sua atuação no Congresso, observando que o município de Guarabira, sua terra natal, estava sem representatividade na Câmara há 25 anos.

O deputado federal Raniery Paulino (Republicanos) foi o entrevistado desta segunda-feira (29) do programa Ô Paraíba Boa. O parlamentar falou sobre sua atuação no Congresso, observando que o município de Guarabira, sua terra natal, estava sem representatividade na Câmara há 25 anos.

Para ele, esse hiato de certa forma trouxe danos à Rainha do Brejo e municípios circunvizinhos, deixando claro que vem buscando aproveitar o tempo que está na Câmara dos Deputados para sanar demandas reprimidas à região.

Sobre a possibilidade em disputar as eleições de outubro, tendo como objetivo a prefeitura de Guarabira, o parlamentar não descartou a hipótese, salientando que é necessário discutir com seu grupo político e, assim, tomar uma decisão.

Paulino confidenciou que, há 20 anos, surgiu o desejo de exercer uma função no Executivo, mais especificamente prefeito da Rainha do Brejo, no entanto, tal fato não ocorreu.

“ Não estou me colocando como candidato. Não estou forçando para isso…eu olho para trás, eu queria ter sido prefeito de Guarabira há 20 anos; queria mais que quero hoje, a propósito, mas sei que eu seria um melhor prefeito hoje do que há 20 anos”, sentenciou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios