Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

A denúncia foi feita pelo próprio gestor em suas redes sociais.

Criminosos estão tentando se passar pelo prefeito de Sapé, o Major Sidnei, através de um golpe no WhatsApp. A denúncia foi feita pelo próprio gestor em suas redes sociais. Utilizando uma foto dele e sua esposa no perfil da plataforma, os suspeitos estão entrando em contato com comerciantes do município e solicitando serviços em seu nome.

De acordo com a denúncia, o contato tem o prefixo ‘87’, pertencente a outro estado. Além de se identificar como prefeito pelo aplicativo de mensagem, o golpista realiza uma ligação para solicitar um serviço ao comerciante.

Em sua casa, o prefeito também tem sido importunado com supostas entregas de pedidos que não foram feitos. Entre os que já foram solicitados em nome do Major Sidnei estão alimentos e até reboque de carro.

De acordo com o prefeito, a situação se iniciou há alguns dias e tem se intensificado. Ele acionou as autoridades de polícia e também o serviço de inteligência para que o caso seja solucionado o quanto antes.

“Eles querem tumultuar o negócio local, tumultuar minha casa. Se como prefeito detesto isso, como policial isso me incomoda mais ainda. Vamos encontrar essa pessoa que vem importunando a sociedade sapeense”, prometeu o gestor.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios