Prefeito Márcio Aurélio celebra terceira parada da Rota do Forró com festa histórica no Distrito Timbó
Durante a festa, Márcio Aurélio destacou a importância de manter viva a tradição do Arraiá Pé-Quente, que há mais de duas décadas faz parte da história e da identidade cultural do Distrito Timbó.

O Distrito Timbó viveu uma noite inesquecível durante a terceira parada da Rota do Forró 2026. Celebrando os 21 anos do tradicional Arraiá Pé-Quente, o evento reuniu uma multidão e entrou para a história como uma das maiores festas já realizadas na comunidade.
O prefeito Márcio Aurélio comemorou o sucesso do evento, que foi marcado pela grande participação popular, organização e valorização da cultura nordestina. A programação contou com shows de Boyzinho da Paraíba, Gerson Thor, Thiago Fernandes e Raynel Guedes, garantindo muito forró e animação para o público presente.
Durante a festa, Márcio Aurélio destacou a importância de manter viva a tradição do Arraiá Pé-Quente, que há mais de duas décadas faz parte da história e da identidade cultural do Distrito Timbó. “É uma alegria imensa celebrar os 21 anos dessa festa tão importante para o nosso povo. O Arraiá Pé-Quente faz parte da nossa cultura, movimenta a economia local e fortalece nossas tradições. Ver essa praça lotada e a felicidade das pessoas é a maior recompensa”, destacou o prefeito.
A terceira parada da Rota do Forró reafirmou o compromisso da gestão municipal com a valorização da cultura, proporcionando momentos de lazer, entretenimento e fortalecimento das tradições juninas para toda a população.
Com recorde de público e uma atmosfera de alegria e confraternização, os 21 anos do Arraiá Pé-Quente ficaram marcados na memória de quem participou dessa grande celebração no Distrito Timbó.




