Cabo da PM é assassinado a tiros na feira de Bayeux; polícia procura suspeito do crime

Reginaldo dos Santos Lins, de 51 anos, faria a segurança de um frigorífico quando o assassino teria se aproximado e realizado vários disparos.

Um cabo da Polícia Militar foi assassinado na noite desta segunda-feira (17), na feira de Bayeux, região Metropolitana de João Pessoa. Reginaldo dos Santos Lins, de 51 anos, faria a segurança de um frigorífico quando o assassino teria se aproximado e realizado vários disparos.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo permanece no local a espera de parentes para a liberação.

O cabo teria sido surpreendido quando olhava o celular. Ao todo, foram quatro disparos contra a vítima.

As investigações tiveram início para identificar os envolvidos no crime. Equipes da PM foram acionadas ao local do crime.

Diligências também estão sendo realizadas para identificar o suspeito dos disparos.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios